Terra dos Papagaios

Terra dos Papagaios

Friday, June 20, 2008

Biblioteca.

4 comments:

Tino Freitas said...

Putz, não lembrava desse (é daquele livro sobre bibliotecas???). Lindo!!! Achei a cara dos Roedores. Por falar em Roedores, amanhã teremos um "especial" Mariana Massarani. Devo publicá-lo na sexta que vem. E quanto à Teresina... você não tem idéia... foi LINDO... aliás... está LINDO... vou pedir para a Ana Paula escrever relatando.

Anonymous said...

Era exatamente assim que eu me sentia quando era pequena e visitava as bibliotecas em busca de novas histórias...
Linda ilustração

Anonymous said...

Sou bibliotecário, fiquei emocionado com essa ilustração: absolutamente perfeita!!!!!
Lembrei-me de quando era criança e via a estante de casa de meus avós cheios de livros, dentre eles a coleção de Júlio Verne e Monteiro Lobato.
Parabéns!!!!
Fabiano Cataldo de Azevedo

Fátima Campilho said...

Não tem pra ninguém. Sou ciumenta. Esta biblioteca é MINHA!Assim como a Bisbilhoteca!
Abraços.