Terra dos Papagaios

Terra dos Papagaios

Friday, February 01, 2008

Borboletas.



" Moleque Indigesto "
Lamartine Babo

Eta, moleque bamba
Pega a cabrocha
Pisca o olho
E cai no samba

Esse moleque
Sabe ser bom
Faz o "footing"
Lá no Leblon
Bebe, joga, fuma "Yolanda"
Toca trombone na banda

Esse moleque
É de encomenda
Já foi vaqueiro
Numa fazenda
Pega, pega, como ninguém
Aquelas vacas de cem...

Esse moleque
É bom rapaz
Tem um defeito
Come demais
Come, come, não deixa resto
Ó que moleque indigesto!

4 comments:

bruckecaribe said...

Oi Mariana!

Passo sempre por aqui.
Gosto muito.Me faz lembrar que desenhar deve ser divertido.
SEMPRE!
Parabéns

Caribé

bruckecaribe said...

Oi Mariana!

Passo sempre por aqui.
Gosto muito.Me faz lembrar que desenhar deve ser divertido.
SEMPRE!
Parabéns

Caribé

Fátima Campilho said...

Nossa, Mariana!
Uma semana viajando e deparo com "muitos desenhos". Imagino a delícia que deve ser fazê-los.
Meu PC está dando "pau". Posso divulgar seu desenho BUG lá no meu blog com os devidos créditos, é claro? Estou exatamente como você ilustrou, porque o filhote viajou!
Por que não usa o CC para todos os seus desenhos? Estou querendo licenciar meu blog também, mas ainda não sei bem como fazê-lo!
Abraços,
Fátima.

Géh said...

Um encanto de borboletas!