Terra dos Papagaios

Terra dos Papagaios

Friday, December 21, 2007

Natal!

7 comments:

Romont Willy said...

Olá! que bom que achou minha mesa de desenho um capricho, mas arrumei apenas pra tirar foto. Normalmente é uma bagunça organizada.

Adorei seu cartão de natal, ficou muito lindo!

Sonia Horn said...

Quando eu era criança e ficava pedindo muita coisa pro meu pai,ele sempre dizia que não tinha um burrinho que "cagava dinheiro"...mas achei um aqui que "caga estrelinhas".Tudo lindo!!!
Feliz Natal pra vc tbem e um ótimo ano que vem!!
Beijos!!
Soninha

Anonymous said...

Mariana, veja seus trabalhos em...

http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=15391304321752761643

Tino Freitas said...

Adorei as estrelas... hehehe. A irreverência é sua marca mais deliciosa. Feliz Natal. E um 2008 repleto de irreverências Massarânicas.
Beijundas.

Wirley Contaifer said...
This comment has been removed by the author.
Wirley Contaifer said...

Oi Mariana!! =)
Nossaa, não sei nem o que te dizer. O seu trabalho é extraordinário, e suas imagens são igualmente isso. Estou impressionado com seu talento, e com seu trabalho em geral. Já deu pra perceber que sou novo por akii, né? =p Mas, nossaa, estou maravilhado com esse seu mundo-cartoon!! E aliás, imagem lindaa essa dakii... Alazão sacanaa!! XXD~ Ahhh, eu sou novo ainda, tenho 17 anos, mas ando escrevendo algumas histórias que muito pra frente pretendia juntar em um livro... Han... Quer ser minha ilustradora? AHAHAHAHAHA ~ Não, ué... Mas quem sabe, né?
SUPER BEIJOS, e vê se aparece lá na minha "Atmosfera Titânica" (www.atmosferatitanica.blogspot.com). ;D

dora said...

que feliz, mesmo!!!

Boas festas!

abraços de Lisboa : )